Polaroid

12 Segredos Para Um Relacionamento Feliz

Conheço um parelha que acompanha o número de vezes que qualquer parceiro completa uma tarefa doméstica. Uma das mais grandes alegrias da vida é descobrir novas pessoas. E muitas das pessoas que conhece provavelmente irão fazer você respeitar seu companheiro ainda mas. Mesmo se você estagnar, a pessoa com quem você está em um relacionamento mudará. Você não será, e não deveria, ser a mesma pessoa que você era anos detrás.
relacionamento feliz
“Ser capaz de comunicar o que está sentindo é a apenas forma de passar por conflitos com o seu parceiro”, diga Hall. Se é óbvio que algo está falso e você diga o contrário, você está sendo passivo-agressivo. Isso também mostra que você tem pânico de dizer algo que deve estrear uma discussão.
É permitido mudar, e seu parceiro deveria fazer o mesmo. Os relacionamentos são difíceis e certamente não é para a humanidade.

Porém, há algumascausas às quais não prestamos atenção, talvez porque são muito mas profundase requerem uma análise mas exaustiva. Varias vezes reclamamos dizendo “não sou feliz com meu parceiro” quando, realmente, teríamos que estudar o que é que estamos fazendo de falso na relação.
“Essas frases são percebidas como menosprezo.” E este responderá com raiva, hostilidade e inconstância. “Em vez de expor ao seu parceiro tal e como se sentir, deixe-o falar e ouça o que este tem a manifestar”, diz Lloyd. O mesmo vale para “Calma” e “Você está exagerando”. Algumas vezes, as pessoas conversam isso para acalmar o parceiro, porém deve ser que este sinta que suas emoções não têm sentido.
Não existem outras posses, porque você achou alguém que te completa. Dizem que é “nos maus momentos que conhecemos nossos amigos”e o mesmo vale para nossos companheiros. Incentivar e estar ao lado para um abraço de “tudo vai ficar bem” são coisas fundamentais em um relacionamento. Descobrir que pode racontar com o outro é algo que valoriza a relação.
Concentre-se nisso, porque esses são os pilares mas essencial em um relacionamento. Ao contrário dos clichês populares, eles não tratam de encontrar nossa “outra metade” ou alguém com intenção de “nos complete”. Relacionamentos saudáveis são construídos apenas com pessoas que já estão completas. Como permanecer anos com uma persona que você não confia?

Caso você tenha inveja e suspeição excessiva em todos os seus relacionamentos, procure a ajuda de um profissional. É como se o outro tivesse que se moldar a mim e satisfazer as minhas exigências com o propósito de a relação comece. Deve parecer contraditório, porém varias pessoas não se relacionam por susto de se relacionar. Desta maneira, vamos poder expressar que a entrega de as duas partes é fundamental para um relacionamento infindável. “Quando o parelha expõe suas diferenças – e elas são ouvidas –, estará mas capaz a descobrir pontos em clique aqui .” Mas, quando a desavença é evitada, costuma ser pior.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE